Vantagens de se comprar o Vienna Pass

Para os viajantes que gostam de museus e galerias de arte, mas que apreciam também os mais diversos tipos de entretenimento, o Vienna Pass é uma boa pedida. Pode-se adquirir o passe pela internet, retirando-o fisicamente na estação do metrô Opera, em Viena, ou então comprar com antecedência da viagem e recebê-lo no conforto de casa.

Ópera, em Viena-Àustria

Para retirada em Viena, fundamental apresentar o passaporte e o cartão de crédito com o qual realizada a compra. Optando pelo passe no valor de € 97, pode-se garantir a entrada livre em uma miríade de atrações interessantes por 3 dias, furar a fila em algumas e ainda usufruir do transporte com o ônibus Hop on Hop Off, que em Viena circula em 6 linhas e itinerários.

Como não fosse suficiente, o passe dá direito inclusive a usufruir de toda a rede de transporte público da cidade: metrô, ônibus e tram (bondinho que entrecruza a cidade). Há opções com preços mais baratos, que não incluem o ônibus.

Pode-se escolher o passe com validade de 1, 2 ou 3 ou 6 dias, o mesmo valendo em relação ao transporte. Para o viajante ter uma ideia do quanto o Vienna Pass compensa para o bolso, elencamos somente algumas das atrações imperdíveis da cidade com seus preços normais. Repare que no somatório, elas ultrapassam em muito o valor gasto com o passe com validade de 3 dias:

Top Atrações em Viena:

TOTAL: €191,20

Além dessas, há muitas e muitas outras, igualmente interessantes e ecléticas, que podem ser consultadas no guia recebido juntamente com o card.

Viena Pass
Viena Pass

O melhor de tudo, é não precisar a todo tempo manusear bolsas e carteiras durante o passeio para comprar ingressos e pagar passagens, o que contribui em muito para o conforto e a sensação de relaxamento do viajante!

Para maiores informações, acesse o site do Viena Pass!

Crédito imagens Ticket Viena Pass: VienaPass.com

Por Letícia com texto e publicação de Cristiano, do casal de mineiros de Belo Horizonte, que acredita que viajar é um jeito divertido de conhecer outras culturas, com muita fotografia, mapas riscados, planos feitos, além de vários contos e diários conquistados e compartilhados.

:: E-mail :: contato@cidadesdeoutrora.com :: Instagran: @cidadesdeoutrora

:: Os comentários publicados são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião deste blog. Observando que não são permitidas mensagens com propagandas ou conteúdos ofensivos e desrespeitosos. ::

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s